segunda-feira, 30 de julho de 2012

Eu brigo, implico, dou bronca, fico brava, te recuso, te nego, te mando embora. Digo que não quero mais nada e ainda mando você ir para os braços de outra. Te bato, te xingo, te empurro pra longe de mim, falo alto com você e te irrito todo santo dia com meu ciúme. Mas te cuido, me preocupo, te protejo, te guardo, te conto coisas engraçadas (e bobas) só pra te ouvir rindo para mim, pra te ver sorrindo para mim. Te faço cafuné ou massagem depois de um dia cansativo de trabalho. E, se você preferir, te deito no meu colo pra te chamegar (mesmo quando estou longe, mesmo sem você saber, viu?). Te abraço, te aperto, te enlaço em mim. Meu passado, presente e futuro, te entrego. E, todo meu amor, é teu.

Plenitude.  (via verborragias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário