sexta-feira, 27 de julho de 2012

Você não se importa não é mesmo? Não quer nem ao menos saber se estou bem. O dia amanhece, depois vem o anoitecer e você ainda está ai, sem saber de nada, e pensando que eu tenho sorrisos verdadeiros aqui. Afinal, o que eu significo para você? Parece uma tempestade, tudo desmoronando, e você? Quando vai perceber que eu sinto sua falta? Sinto falta da sua voz, dos seus lábios? Quando vai perceber que amar no singular cansa? Que não vou ficar atrás de você pra sempre? Cansa, é desgastante, dói. É um nó na garganta que sufoca, não desata por nada. Cansei, de ser idiota, de ficar correndo atrás e não chegar a lugar nenhum. Sabe… essa trilha ja foi longe demais. Tá mais do que na hora de mudar de direção. Traçar um novo caminho, uma nova história. Seja como quiser. Com você ou sem.
Bruno Bachiega (cicatrizei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário